sábado, 23 de maio de 2009

Comecar de novo!



Ola pessoal,depois de tanto tempo que aposentei o "o que eu ando fazendo",meu antigo blog,me deu uma vontadezinha de recomecar.Mas na verdade ja tinha enjoado do nome,queria algo novo.Pensei uns 2 meses pra comecar,pois nao quero comecar e parar,na verdade acho que o blog me faz falta mais pra falar(o que eu mais amo fazer,depois de craft,e claro).Entao ca estou eu novamente,tentando....
Andei fazendo algumas coisinhas nesse tempo,e tudo recomecou com as faixinhas de cabelo.Minha amiga me pediu uma e acabei vendendo umas 6 mais ou menos,e ai vao as fotos,nem anotei as receitas,fui fazendo de cabeca mesmo:-)

Um comentário:

  1. Oi Elaine!!!


    Adorei a visita,vc também gosta de ensinar,parabéns as faixas de cabelo ficaram lindas.Tenha um belo inicio de semana.
    Bjs...

    ResponderExcluir