quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Mini cachecol wavy





Fazia tempos que eu queria fazer um cachecol desses pra mim,e como eu to na fase,zerar estoque de fios da minha caixa,resolvi comecar por esse,crendo que eu tinha 2 novelos da Desejo.Mas como desorganizada que sou ao inves de certificar que tinha 2,assim que achei o primeiro ja comecei a fazer....moral da historia?eu nao tinha 2 e sim apenas 1 e o cachecol ficou curto :(
E agora,desmancho?acho que nao vou deixar ele assim curtinho mesmo,mas estou pensando em por um botao nele pra prender no pescoco,igual um que eu vi no ravelry....A receita desse cachecol em portugues esta no blog da Marcia.Ja comecei outro projetinho basico pra acabar com mais uns fios aqui,depois eu volto ;-)

3 comentários:

  1. Elaine, gostei muito do cachecol, a cor é linda!
    Apesar de você ter usado apenas um novelo até que ele ficou grandinho, não?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Marico, Elaine!!! Rendeu bastante o seu cachecol!! Adorei ele. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Elaine:

    Ficou lindo seu cachecol!Adorei a cor!

    Bjs,

    Cris

    ResponderExcluir