sábado, 24 de abril de 2010

Voltei e trouxe bolo

eita dificuldade


Nossa quanto tempo nao posto nada por aqui,desculpem,mas o inicio da gravidez foi bem dificil,agora ja estou me animando mais,ate fiz um curso de bolo confeitado e olha minha primeira obra prima.Eu achei muito dificil trabalhar com o bico de confeiteiro,parece tao simples mas nao e nao!Ate que eu gostei por ter sido o primeiro,o sabor ficou otimo,o pao de lo e maravilhoso!
Alem de cozinhar andei fazendo umas fraldinhas pro bebe,pintei mais ainda falta o acabamento,assim que terminar eu mostro aqui,beijos e ate a proxima!

2 comentários:

  1. Oi Elaine!
    Voltaste afinal, que bom que está tudo bem.
    E pelo que vejo não ficou parada, que bolo lindo! Além de talento para o artesanato é uma ótima confeiteira. Parabéns!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Parabéns e está lindo o bolo, deve ter ficado uma delícia.
    Bjs,

    ResponderExcluir