segunda-feira, 24 de maio de 2010

Aniversario das criancas



Bem falta 1 mes pra festinha de aniversario dos meus filhos,sim dos 2 porque a Yuuka faz dia 10 e o Yuuki dia 20 de junho,entao tem 1 festa apenas,bom pra mim,ruim pros convidados ;).Ai que meu marido e eu decidimos fazer uma festa esse ano,mas a grana ta curta!Meu marido nao abre mao do churrasco,o que sai mais caro embora nao me de trabalho.Eu faria salgadinho,porque como eu mesma faco sai baratinho,ta bom vou ceder dessa vez!
O problema e que fazer festa e sinonimo de gastar,ainda mais quando se fala de festa infantil.Pra mim tem que ter convitinho,decoracao,docinho,lembrancinha tudo do mesmo tema!Afinal e isso que as criancas gostam,quem gosta da picanha sao os adultos!
Bom entao a minha missao e fazer isso gastando o minimo possivel.Meus filhos estao apaixonados pelos Backyardigans,e queriam uma festa com esse tema.Aqui no japao nem tem esse desenho,e convites de aniversario muito menos,alias japones acho que nem faz convites,e nem festa.A principio eu ia pagar pra uma moca fazer aqueles "classicos"com uma montagem de foto das criancas e personagens do tema,porem,percebi que com esse dinheiro eu compraria as bebidas da festa!Ai recebi um convitinho da creche todo feito de papel recortado com bichinhos e tal,e pensei vou criar um pra festa das criancas,e ai esta o meu!Simples mas nao me custou quase nada :),afinal nao conheco ninguem que guarde convite de aniversario,decorou o dia da festa,jogou!Nao e assim?Deu um poquinho de trabalho,mas esse tipo de trabalho eu AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário