terça-feira, 7 de setembro de 2010

sapatinho de croche



Desde que vi esse vídeo me deu vontade de tentar esse sapatinho.Como o vídeo e bem explicado da pra fazer sem erros,mas confesso que eu não gostei muito não,na verdade não sei porque eu insisto em fazer sapatinho de bebe.Ate agora eu não achei uma receita que depois de pronto eu realmente gostasse,eu acho que na maioria das vezes eles ficam muito grandes,ou largos,tipo pra bebe que tem pé bem gordinho,mas meus filhos pelo menos os 2 primeiros tinham pé fino,ai você põe e toda hora cai do pé,ate que você se irrita tira e põe na bolsa :).Pelo menos na época da Yuka foi assim,fiz vários,mas só quando ela já estava com uns 8 meses e que ficaram mais certinhos no pé e não caiam mais.Se alguém tem uma receita bonitinha e moderna(sim eu não gosto daqueles sapatinhos de antigamente que pareciam meias)que você fez e deu super bem num bebe de ate 3 meses me passa por favorrrrr!beijos meninas....

Um comentário:

  1. rss não conheço nenhuma receita de recem nascido sem ser os tradicionais...
    Esse sapatinho em crochê tá lindinho, mas realmente é pra bebê maiorzinho. Quem sabe tem uam alma santa que sabe de algo bem moderno e pequeno, né?

    bjinhos

    ResponderExcluir