terça-feira, 2 de novembro de 2010

eu ainda tricoto...





Não o tanto que gostaria massssssssss..............
Eu comprei esse fio porque na verdade queira algo bem rápido pra fazer com agulhas bem grossas e acabar logo.Sim porque eu tricoto uma carreira aqui e outra ali...não da pra fazer trabalhos com pontos fantasias,ou que tenha que ter muita atenção,seguir carreira por carreira da receita,porque como paro milhares de vezes entre uma carreira e outra certamente iria me perder.Porem,se não tricoto ou crocheto ou sei la o que,me stresso mais que o normal!Então só pra descontrair fiz esse cachecol.Paguei uma micharia no fio(e assim que escreve isso?)as agulhas indicada era a 7mm,eu usei a 12mm que também custou uma mixaria(com x porq vai que errei na primeira ne?),sobrou ainda 3 novelos pois usei apenas 2,e não sei o que fazer com ele,o que será que fica bom alem de cachecol com esse tipo de fio???Xiii alguém me chama,volto...assim que puder!beijos

2 comentários:

  1. Tricot é terapia, com certeza, faz outras mantas com a lã que sobrou;
    bjs

    ResponderExcluir
  2. E ainda consegue tricotar... muito bom!
    O fio é lindo e o cachecol ficou bem legal.
    Acho que ficaria bem divertido um gorro pra sua menina maior e ainda daria uma polaina!

    bjinhos

    ResponderExcluir