sábado, 18 de dezembro de 2010

Blogagem coletiva

Andei vendo em muitos blogs(nao de trico)blogagens coletivas como por exemplo de esmaltes,elas escolhem 1 cor e ai todas pintam da mesma cor,e postam as fotos,e muitas outras coisas.Ai ai nos bem que podiamos inventar algo nos blogs de trico e croche tambem ne....Eu sei que tem o projeto misterioso e tal,mas to falando de algo mais objetivo e simples.Sei la...por exemplo todas fazerem uma mesma receita mais em cores diferentes...eu todas usarem ao mesmo tom de cor mais em trabalhos diferentes...sei la...acho que seria legal!Ou entao escolhermos um dia pra mostrar nosso pior trabalho,ou o melhor,aquilo que mais gostamos e etc...Vamos ver se alguem de habilita..beijosss

5 comentários:

  1. Achei a ideia interessante, mas espero que até lá eu consiga resolver o problema com a máquina fotográfica.
    Sem fotos seria impossível participar.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei da ideia de mostrar nosso pior trabalho (ia ser engraçado) ou todas fazerem o mesmo projeto tbm é legal.. ja fizeram isso com o Damson da Ysolda.
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Opa, adorei!
    Poderíamos combinar tb de todas fazer uma bijuteria de crochê (colar, brinco, pulseira). São projetos rápidos, que todas fariam rapinho e com o material que tem em casa mesmo.
    Bjos
    Míriam

    ResponderExcluir
  4. Gostei... mas pro ano qeu vem né? rss o duro é que preciso começar a tricotar pra bebês... vão nascer dois entre fev e março.

    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Conta comigo. Eu faço projeto coletivo e é muito divertido... A mesma receita e sai cada peça de um jeito...rsrs.
    Feliz Natal!
    Bj.

    ResponderExcluir