segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Estrela de croche


Eu não tinha o habito de montar árvore de natal.Minha mãe nunca montou,nunca acreditamos em papai noel,mas comemorávamos o natal com grandes ceias na igreja e pecas teatrais(ai que saudades).O ano passado a Yuka estava encantada com a casa do vizinho e queria muito uma árvore de natal,comprei uma mini árvore,uns poucos enfeitinhos só pra eles terem o prazer de colocar na árvore,e mesmo sendo super simples eles amaram!Esse ano deixei eles montarem de novo pois o natal no Japão já e tao chato,japoneses não comemoram,hoje em dia que começaram a decorar casas e etc...mas nem se compara as ceias das famílias brasileiras,alias aqui e dia de trabalho normal!Pelo menos dentro de casa não vou deixar essa data "simbólica"passar batido,sim porque pra nos,todos os dias e dia de comemorar o nascimento do nosso Salvador!
Bom tudo isso era pra dizer que fiz essa estrela pelo tutorial da Lucy(attic24),todos conhecem ne?passa la que ela ensinou a fazer 2 enfeites lindos pra sua árvore!Eu nao fiz dupla e nem coloquei enchimento achei que nao precisava....bjos pro ceis!

3 comentários:

  1. Oi Elaine.
    A estrela está muito bonita.
    Que bom que voce armoua árvore de natal.
    Mesmo que por aí não comemorem.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. A estrela ficou linda! Enfeitou bem a árvore.
    Acho que o natal tem que ser curtido mesmo, principalmente pelas crianças. É tão festivo! Que bom que está passando pra eles essa tradição.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. ta muito lindo, eu sinto muita falta de quando eu era criança e tinha uma arvore bem grande... é legal ter uma arvore...
    bjsss

    ResponderExcluir