terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Meu velho novo relogio!

Oi pessoal!Eu to numa fase de querer mudar tudo o que vejo.Sei la,acho que e falta do ter o que fazer.As crianças vão pra escolinha e a Aimi ta boazinha,então da tempo de fazer algumas coisas.Eu to bem cansada do meu apartamento,queria mudança em todos os sentidos,mas as coisas não dependem só da minha vontade,em primeiro lugar depende da vontade de Deus,pois afinal Ele sabe o que e melhor pra mim,mesmo eu imaginando que o melhor seja mudar pra uma casa nova e tal,eu não sei o dia de amanha,mas Deus sabe de todas as coisas,e eu creio que no tempo certo as coisas vão acontecer.Mas ate la eu vou dando uma carinha nova aqui e ali,me distraio e mudo as coisas que já me enjoaram!
O meu relógio era marrom do mikey,comprei na minha ultima ida a disney(ahan ahan,mentira,eu nunca fui pra disney,mesmo morando a 2 horas da disney de Tokio,também todo ano que falo que vou,engravido e com barrigao ou com bebe de colo não rola),bom o fato e que ele era marrom,escuro,difícil de ver as horas,alias eu nem sei porque eu comprei esse relógio,eu nem gosto de mikey!Ai que eu to querendo pintar tudo que vejo pela frente de branco,pintei o relógio!Ai tinha um pano de bonecas que eu comprei a tempos atrás muito lindinho,mas ainda não tinha achado nenhum projeto pra ele,decidi colocar de fundo no relógio.Os números eu pintei com tinta puff da acrilex fica "alto relevo".Depois de pronto,sei la,ficou meio assim sem graça,resolvi fazer as bolinhas vermelhas com a tinta puff também.Não vou dizer que eu amei o resultado,mas ficou diferente e muito a minha cara(sim minha cara não e muito linda).Segue as fotos....



Começando a transformação...
Reparou que eu demorei 10 minutos??Olha a hora,eu fiz com o relógio funcionando rsrs...
Depois de 1 hora e 20...tcharammm
No seu devido lugar!Nossa ta combinando muito com o quadro ao lado rsrs...Eu vou mudar o quadro de lugar ta!


Ps:Após fazer esse post,percebi onde "pequei"(acho tao ridículo falar isso)na reforma do relógio,eu deveria ter pintado a moldura de preto,teria destacado mais o pano,acho que amanha vou comprar tinta preta rsrs...

6 comentários:

  1. Mas você tá danada, hein? Daqui a pouco seu marido chega em casa e até as crianças estão transformadas!!

    Ficou um charme só! Criativo e lindo! Não acho que a moldura branca não destacou... ficou light, harmoniosa com o tecido...

    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Que legal poder transformar os objetos que já temos, eles ficam como novos, não? Adorei o seu relógio, ficou muito gracioso. E uma dica: Visite a Disney de Tokio, é muito lindo.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindo teu relogio, mas como assim tu nunca foi na disney e tu mora pertinho??? (eu tbm nunca fui, mas eu não moro a duas horas da disney hihi)
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Oi, Elaine!
    Aproveita o embalo das mudanças e tricota umas estrelinhas. São muuuito fáceis de fazer, uma delícia.
    Ficou uma graça o relógio, bem delicado!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Elaine.
    Linda transformação.
    Mas concordo que a moldura branca esconde o lindo tecido.

    Pela luz que erradia a minha vida
    Pela fé inabalada do meu coração
    Pelas amizades que tenho tão queridas
    Pelo amor a paz e a emoção
    Que o Natal seja um símbolo de amor e paz no coração de todo mundo!!! Um Feliz Natal repleto de harmonia e votos de feliz ano novo.
    Bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  6. Oi Elaine,

    Ficou muito mais alegre, com cara de festa, esse relógio. Tenho uma filha que adora repaginar, principalmente roupas. Este ano tingiu muitas delas, cortou outras, agora está desenhando e pintando com giz de cera nas paredes do quarto... Vendo essa postagem achei vc muito parecida com ela. Adorei a transformação! Boas festas e obrigada!

    Ana Maria

    ResponderExcluir