terça-feira, 15 de março de 2011

mais terremoto

Mais uma noite daquelas.Ontem fomos dormir cedo pois a conversa que rolava era que ficaríamos sem luz,tomamos banho,jantamos e logo fomos pra cama.Quando de repente minha cama sacode,minhas coisas de cima do guarda roupa caem,eu e meu marido pulamos da cama,pegamos as crianças a malinha que estava na porta e corremos pro estacionamento,logo as pessoas começaram a descer e ficar nos carros.Meu marido voltou e pegou cobertor,e mais umas coisas de emergência,e ficamos no carro ate 1:30,meu filho estava com febre,ai resolvemos voltar pra casa,mas deixamos tudo no carro,pois qualquer coisa saímos com eles,afinal são 3 pra carregar.Deitamos todos no mesmo quarto,juntos,pra facilitar a coisa,mas graças a Deus não teve mais nada e não foi grave,apenas um susto,mas ninguém ferido.O epicentro não foi muito longe daqui por isso aqui tremeu bastante,acho que foi o mais forte que eu passei aqui,porem foi rápido, na sexta passada ele balançou menos mas foi mais longo!Bom a coisa da radiação chegou em Tóquio,e sei la,cada um diz uma coisa,uns dizem que não tem problema,que não fará mal a saúde,outros dizem que não,eu sei la,nem entendo disso,eu sei que o chão tremeu Muuuuuuito!

6 comentários:

  1. Elaine,
    Nessas horas é muito dificil dizer algo mas, com fé em Deus tudo se resolverá da melhor maneira possivel.
    Desejo a você sua familia e todos que vivem aí as melhores energias e vibrações para que vocês possam superar tudo isso.
    bjs. fique em paz

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga
    que sufoco...
    tenha fé.
    vai dar tudo certo, tenha certeza.
    teu filhos, tua família, vai acabar tudo bem.
    Te agarra nas crianças, pois é o melhor a fazer neste momento.
    Estou com o pensamento voltado em voces, e o coração também.
    VAI dar certo. Tudo vai acabar bem.
    Estamos aqui torcendo muuuuuito.
    Qualquer coisa, grita, que corremos.
    muitos milhões de beijos

    ResponderExcluir
  3. Elaine
    "roubei" uma foto tua e das crianças pra colocar no meu blog.
    espero que não fique chateada comigo.
    Qualquer coisa me fla que tiro imediatamente.

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Elaine
    A gente nem sabe o que dizer mesmo. Só o que dá pra dizer é que todas nós estamos enviando energias positivas pra que tudo passe logo e termine bem. Que bom que foi apenas mais um susto!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi menina,
    Ontem,na escola em que trabalho,mostrei seu blog pras amigas e a situação em que está com filhos pequenos e aí,do outro lado do mundo:foi uma torcida geral por vocês e por todos que estão passando por isso.Acredite,vai passar,
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. No Centro onde faço minha orações, temos rezado muito por vocês. Mogi das Cruzes, tem cidades-irmãs no Japão. Ex. Toyama.
    Aqui a colônia japonesa é grande!
    Deus há de mostrar uma saída para todo esse drama.
    continue com fé.
    Bj.

    ResponderExcluir