sábado, 12 de março de 2011

Terremoto

Gente ta tudo bem aqui graças a Deus!O terremoto aqui onde eu moro foi de magnitude 4,mas nos assustou bastante!Eu tava sozinha em casa com a Aimi e como passei por outros tremores,no inicio não me preocupei muito,mas não acabava e comecei a ficar com medo,ai aumentou mais,e eu desesperada corri pra casa da vizinha,e ela não tava...voltei pra casa e ai parou,mas sempre que da um, logo depois vem outro mais forte,o que me deixou mais nervosa.Peguei a Aimi e fui buscar as crianças na creche,de repente la fora deu um bem mais forte porem mais curto,e eu tremendo,peguei o carro e fui buscar as crianças,depois disso deu vários porem mais leve.Meu marido foi dispensado do serviço e arrumamos tudo que precisaríamos de emergência e ficamos "espertos"caso algo acontecesse.E uma sensação horrível!Você não sabe o que fazer,mesmo fazendo os treinos e tal,na hora H você não sabe o que faz,fica tomado de medo e desespero!Tem muitos estados que estão um caos!Navios no meio da cidade,carros que foram parar em cima de casas,levado por águas....muitas mortes,muitos feridos por causa das tsunamis.Vamos orar pra Deus ter misericordia dessas pessoas,tem gente que ta a procura de familiares que estão desaparecidos,enfim,uma tragédia !Obrigada as pessoas que se preocuparam comigo,beijos!

9 comentários:

  1. Corajosa!Que bom que,tirando o susto,vocês estão bem!Ontem fiquei passada,mais uma vez,pelo que a TV mostrou.Por aqui também a chuva não para e agora é o RS que está debaixo d'água.Sei lá,tá difícil em todo lugar.Muita sorte,cuidem-se e um abraço de longe,
    Eliana

    ResponderExcluir
  2. Elaine..
    Apesar de não sermos tão íntimas, confesso que vc e as crianças não me sairam da cabeça ontem.
    Fico imensamente feliz com suas notícias.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vocês estão bem. Deve ser apavorante, já senti tremores quando vivi aí, mas tão forte assim nunca.
    Já recebi notícias de todos os meus familiares e todos estão bem graças a Deus. Mas mesmo assim é muito triste.
    Se cuida!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Bom ter noticias de vcs!!!Minha filha disse que já passou por vários terremotos, mas nenhum tão forte como o de ontem!!!
    Se cuidem!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Elaine, que bom saber notícias! Quando soube logo lembrei de você com as crianças. Fui direto no Google Earth ver onde era sua cidade e por ali parecia que não era próxima às regiões mais afetadas. É muito triste o que aconteceu e só nos resta rezar pra que tudo se restabeleça da melhor forma para todos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que bom ter notícias suas...
    Acompanho seu blog e lembrei de vc e das crianças quando assisti sobre o terremoto e a tsunami.Deus tenha piedade de todos os atingidos!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Amiga,
    que bom saber que voces estão bem.
    Um alívio.
    Parece egoísmo. Mas é tanta tristeza, que acabamos assim mesmo.
    Espero que as coisas fiquem melhores por aí.
    Estou torcendo para que tudo acabe logo.
    Fiquem bem. Tenham fé. Estamos torcendo por todos.
    Muitos bjos em todos.

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga,

    Que bom saber que está tudo bem com vc e sua família.
    Espero que esse susto termine e a situação se resolva logo.
    Fiquem bem.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Olá Elaine,
    Este final de semana com toda essa triste situação, a primeira pessoa que pensei foi em você, embora não esteja te deixando mensagens seguidos você está lá no meu link do blog e sempre passo aqui para te visitar, é que estive de férias e cuidando de minha filha mais velha que estava com um pequeno problema de saúde.Estou rezando por vocês e fiquei muito contente de saber que está tudo bem com você e sua linda familia, que Deus continue abençoando vocês e faça que tudo fique sossegado por ai,estou feliz em saber que suas crianças estão bem,pois pensei muito nelas ao ver as noticias do terremoto e do tsunami,um beijinho e fiquem com Deus.
    Carla

    ResponderExcluir