domingo, 10 de abril de 2011

Trico de gente grande

faz um certo tempo que esse casaquinho esta nas agulhas,fora isso ainda tem uma manta de quadrado perfeito.Eu pensei em pegar firme na manta pra acabar logo,mas ai que me lembrei que estou usando a mesma agulha nos 2 trabalhos e eu não tenho mais cabos dessas agulhas,e tirar 200 pontos da agulha,nem pensar!Serei obrigada a terminar logo esse casaquinho.
E um trabalho bem fácil,mas enjoa um pouco acaba parecendo que não rende,faz,faz e não acaba!A manta me seria mais divertido,pois afinal cada quadrado e de uma cor....Bom acho que falta ainda 1 palmo pra acabar :(.Acho que ate acabar ele o inverno também acaba junto,alias inverno acabou,mas ainda faz frio por aqui,mas quando terminar o casaco provavelmente não usarei nos próximos meses.
Bom como não resisto deixo também uma fotinho das minhas filhotas...Boa semana pra todos!
Ps*OLha a cabeleira nova da Willow!!!

5 comentários:

  1. Oi Eliane,bom dia.
    Assim teremos casaco novo.
    Suas filhotas são um encanto.
    Bom domingo para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga

    que casaco lindo. A cor é maravilhosa.
    Agora, fazer este ponto... não tenho a menor paciência também. Concordo contigo. Mas no teu caso, vais ter que terminar mesmo.
    Tuas bonequinhas são muto fofas.
    Uma boa semana pra ti.

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Meu benzinho saudades docê,viu!!!!Tá ficando lindo seu casaco, vê se puder me envia a receitinha (risos!!!!), estou necessitada de receitinhas lindas como esta!!!!Suas filhotas estão um charme,como sempre...tbém amei as roupinhas que vc fez para as outras menininhas!!!!Um lindo domingo para vc e sua família e que a semana de vcs seja muito abençoada, fiquem com Deus!!!!Bj bem gdão de quem muito te adddooorrraaaaaaaa,Rê.

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Tudo bem?Tanto tempo sem aparecer,deu saudade.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. E aí acabou o casaco? quero ver. bj.
    Baísa

    ResponderExcluir