sábado, 21 de agosto de 2010
Manta ripple
Yes!terminei pelo menos 1 das coisas que queria fazer antes da Aimi nascer.Fiz essa mantinha com as dicas da Lucy,intercalei listras com 1 e 2 carreiras da mesma cor,adorei fazer e adorei o resultado também.A única coisa que noto e que sempre que faço croche a primeira carreira de correntinhas acaba ficando apertada e o fim mais largo,dando a impressão que eu aumentei pontos,mas na verdade não aumentei,igual cachecol no tricô sabe?Da próxima vez vou tentar começar com agulhas mais grossa a montagem das correntinhas.Bom daqui a pouco eu volto!beijos!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oi Elaine.
ResponderExcluirA manta está linda.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.
Oi elaine,sua manta ficou maravilhosa!!!adoro seus trabalhos.Será que pode me enviar a receita traduzida queria tentar fazer,DEUS te abençoe vc e sua familia.Um grande abraço.
ResponderExcluirelisa.ssc@hotmail.com
Oi querida, tudo bem? Nem acreditei quando encontrei seu blog! Eu lia sempre o "O que eu ando fazendo", aí um belo dia, tentei abrir o blog e um aviso enorme dizia que não existia mais... fiquei tão tristinha! Sabe, gosto mt do jeito que vc escreve, de como fala do artesanato, de como fala da sua família (linda), de como fala da experiência de morar do outro lado do mundo!!!
ResponderExcluirAinda bem que te achei de novo, vou ser sua seguidora, hein?!
Um abração e fique com Deus!
Lalinha
P.S. - acontece a mesma coisa comigo, os pontos iniciais ficam apertados e no fim fica mais frouxo. Quase desmanchei um tapete de crochê enorme que fiz pra minha sala por causa disso, mas no fim, não tive coragem, heheeh
Bjinhs...
Combinação de cores perfeita! Adorei o resultado.
ResponderExcluirQuando começo um trabalho em crochê, na 1ª carreira eu pulo algumas correntinhas de tempo em tempo... assim fica do mesmo tamanho começo e final. Mas mudando o nº de agulha também resolve.
Bjinhos e descanse, mulher!!
Ficou simplesmente maravilhosa.
ResponderExcluirAcho linda essas mantas de crochê em ripple, mas eu acho que não teria tanta coragem pra fazer uma.
Deve demorar pra caramba, né?
Bjs.