sexta-feira, 10 de julho de 2009

Golinhas de trico

Uoooiiiii gente!Fiz ontem a noite essas golinhas com restos de lã que eu tinha aqui em casa,eu fiz a receita que as meninas do superziper passaram.So na vermelha é que eu fiz em cordões de trico porque a lã já é toda trabalhada e não aparece o ponto,eu gostei muito,achei bem melhor que cachecol,vou fazer mais alguns modelinhos com botões.Vocês só não reparem na cara de doente da foto,é que eu estou mal desde ontem,pior do que estar doente,é você ir à 2 médicos,tomar 5 tipos de remédio e continuar com a dor :-(


4 comentários:

  1. Menina que colorido gostoso nestes teus trabalhos, amei, cada post um estilo, uma tecnica e uma cor, show de bola!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa!Ficou muito legal..continue que vai bombar!rsrs...eu vi q tô lá no comecim do blog....hehe...bjs amiga..já está nos favoritos..vou bater cartão por aqui todo dia!bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi Elaine,obrigada pela visita.
    Amei as golinhas.Também estou separando novelos para essa finalidade.
    Mas então,a fibro é algo inimaginável.Eu,por muitas vezes,acreditei que estivesse ficando doida.Afinal,eu fico gemendo dia e noite e nos exames nada aparece,o que pode ser então?
    Levei mais de dez anos para descobrir essa meleca.
    Estou melhor,é verdade,mas não posso ficar sem o antidepressivo de jeito nenhum.
    Um neuro uma vez me disse o seguinte:ou vc tem esclerose múltipla ou está querendo chamar a atenção de alguém.
    Eu pedi gentilmente que ele fosse para o inferno,claro.
    Eu gostaria de falar mais sobre o assunto,até mesmo para ajudar as meninas que sentem dores sem explicação,mas percebi que a maioria das pessoas não se interessa e o blog acaba ficando chato.Então eu acabo comentando só qdo a coisa tá preta pro meu lado.
    Vou voltar aqui sempre para ver as novidades e bater papinho.
    Espero que essa dor que arruinou seu findi nunca mais apareça.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Elaine..
    Agora te reconheci !!!!
    Que bom que vc voltou !! Senti falta de seu blog...
    Agora, estou sentindo falta dos seus tricôs...não via mais fazer não ??
    Beijos e estou colocando vc em meus favoritos viu...

    ResponderExcluir