quinta-feira, 16 de julho de 2009

Uma capa de travesseiro em 20 minutos!

Nossa nao sei porque eu demorei tanto tempo pra fazer essas capas de travesseiro.Na verdade eu fugia dos ziperes,mas quando vi essa capa que nao precisa de ziper e `e mega facil de fazer me animei um pouco,e domingo olhando para os meus travesseiros me falando "me faca uma capa por favor!",fiquei comovida com o pedido deles e fiz ;)
Vou fazer um passo a passo aqui pra quem quiser fazer,vamos la!

Corte o tecido conforme o tamanho do seu travesseiro,no meu caso foram 2 retangulos de 47x66 e 47x80
Faca uma barrinha nas bordas superiores(separadamente)

Una as bordas inferiores pelo avesso,e depois ja pode fechar as laterais ate o fim do retangulo mais curto como na foto a baixo

Bom vai ficar assim como nessa foto,sobrando a parte mais comprida sem costura certo?continua na proxima....

Nenhum comentário:

Postar um comentário