terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Mil desculpas...

....por nao atualizar o blog,mas isso e porque to sem tempo mesmo.Meu marido gracas a Deus esta trabalhando um pouco mais e ai eu acabo tendo que cuidar das criancas sozinha,e ai quase nao sobra tempo pra tricotar e crochetar,mas devagarzinho eu to indo...
.....e tambem peco desculpa por nao ter deixado enhuma mensagem de natal,mas e que aqui no japao infelizmente o natal e como um dia qualquer,trabalhamos(e muito)e acaba nao dando tempo pra pensar em ceia e etc.Mas o verdadeiro sentido do natal que e o nascimento do nosso Salvador,isso eu nao esqueco nunca!Mas acabei esquecendo dos votos aqui no blog.....Bom assim que der eu apareco novamente com novidades,beijos e que todos tenhao um otimo fim de ano,e um ano novo abencoado por Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário