sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Promessas e sonhos pra 2010

Ta eu sei que todo ano eu faco lista de sonhos,metas e etc e na verdade nao cumpro com nada :/Mas como listas e de praxe la vai...
Promessas:
1-Vou emagrecer 10 kg(disse isso em janeiro de 2009 e ganhei mais 1 kg nesse ano!)
2-Vou estudar mais japones(isso ate que eu fiz em 2009)
3-Meu violao esse ano nao sera apenas um objeto de decoracao do meu quarto,vou treinar mais!
4-Vou treinar com o wii fit,porque em 1 ano eu usei 1 semana apenas,e agora ja lancou o novo e eu quero!
5-Vou ler 1 livro por mes.
Sonhos:
1-Quero viajar....e muito!
2-Quero uma casa decorada,bem a minha cara!
3-Quero ganhar mais e trabalhar menos(isso nao e sonho e utopia)
4-Quero ministrar muito louvor
5-Quero pagar todas as minhas contas(pela fe)
6-Quero que meu filho saia da fralda...e muitos outros sonhos que nao caberiam aqui....
Na verdade o meu maior sonho era ganhar na takarakuji(tipo mega sena do japao)porque ai eu iria:
Conhecer varios paises,faria plastica,colocaria silicone,teria uma nutricionista trabalhando na minha cozinha,contrataria professor particular de japones e violao,teria uma academia dentro de casa,uma biblioteca,moraria numa linda e enorme fazenda,e uma baba que nem se importaria em trocar fraldas do Yuuki por conta do mega salario que eu pagaria a ela!Mas como eu nao comprei o bilhete,sem chance!

Nenhum comentário:

Postar um comentário