sábado, 16 de janeiro de 2010

almofada de trico

Na verdade era pra ser uma manta,ai que eu percebi que teria que comprar muito mais novelos,e o projeto na verdade ja tinha perdido aquele encanto sabe?Eu sou assim,vou empolgada no comeco e derepente comeco a achar as cores sem graca e por ai vai....,acabei fazendo uma almofadinha.Fiz so uma porque nao gosto muito de "parzinho"tudo igual,quero testar mais 2 receitas de almofada,de modelos e cores diferentes.....nao adianta eu sou extravagante mesmo,se vai combinar ou nao ,nao sei....
Aqui um lado da almofada
aqui o outro,percebeu que que as cores nao se encontraram direitinho,era porque era uma manta ne,nao importava se iriam ficar 4 cores diferentes ou nao...
e de quadrado em quadrado eu vou seguindo em mais um projeto....beijos!;-)

2 comentários:

  1. Elaine querida obrigada, tô amando seu blog, sabe que eu tb tive essa fase, na realidade eu ganhei a minha primeira, só depois que deu coragem e mesmo assim é uma loucura mas o fascinio é maior!
    Beijos !!
    Ps:Me apavorei o tamanho que sua menina ja esta, parece que foi ontem que ela era pequenina e o outro estava na barriga, os meus tb cresceram rapido, como passa não é mesmo?!

    ResponderExcluir
  2. Oi adoro teu blog , lindas receitas, visite meu blog http://agulhaetricot.blogspot.com e http://agulhaetricot.com, espero você, beijokas e boa semana.

    ResponderExcluir