sábado, 5 de junho de 2010

Casaquinho mescla

Lembram desse xale?Pois e,o fio não era suficiente,e também perdi a vontade de tricota-lo,mas o fio era bom,custou meio caro e tinha que encontrar algo pra fazer com ele.Resolvi criar esse casaquinho,fui fazendo conforme ia imaginando e deu nisso,ficou bonitinho,mas eu to precisando treinar mais os meus tricos,os pontos não estão uniformes...sei la!Ah,as fotos não estão boas porque tirei a noite,to numa correria e de dia nunca me da tempo :(.Bom domingo a todos,beijos!

Costas
Detalhe dos botoes de ursinho

5 comentários:

  1. Ficou muito fofo com esse fio. Adorei.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha! Por que será que as tricoteiras sempre acham que seu ponto fica feio, uniforme? Eu também sempre acho isso... Mas ficou muito lindo e a cor do novelo é muito bonita! Ai, tem horas que me bate uma saudade dos novelinhos dai... rs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Que fio lindo esse. O casaquino ficou bem delicadinho e os botôes são fofos, Adorei tudo.eh bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oi, comecei a te seguir hoje.
    Muito bom te conhecer.
    Este teu casquinho esta um charme.
    Bom fim de semana
    Abraços
    Suzi

    ResponderExcluir