terça-feira, 1 de junho de 2010

Se meu obstetra descobrir...


....que euzinha comi esse cupcake,vai me dar um baita sermao!Os medicos do japao sao paranoico com essa coisa de engordar na gravidez.Ta tudo bem,eu sei que engordar muito nao e legal,mas chegar ao exagero tambem nao ne?!Tipo assim...mas 1 kg e eu te enterno,ou ,mais 1 kg e eu nao faco seu parto!.O meu medico ainda nao chegou a esse absurdo,mas ja ouvi bastante casos como esses.Mas a 2 semanas atras eu fui la e descobri que engordei 1.700kg em 1 mes.Ai ja viu ne,ele que pouco fala e olha pra mim,olhou nos meus olhos e disse,cuidado com o ganho de peso,foi muito esse mes!Eu nao quero engordar,alias nao estou muito comilona tambem,mas sei la,meu intestino nao ta funcionando direito,talvez isso ajudou um pouco.Eu ainda to feliz porque minha calca jeans ainda me entra,e eu ja estou de 6 meses!Claro que o botao ta comecando me apertar,mas a barriga nao tem jeito vai crescer mesmo,mas o que importa pra mim e que as pernas e bunda ainda nao cresceram tanto,se bem que minha bunda ja nem tem onde crescer mais :(
Ah!o nome escolhido pra minha lindinha(ate o momento) e AIMI!Ta dificil escolher,pois queremos nome japones,mas que nao fique muito estranho no Brasil,e tambem nao queremos os nomes japoneses tradicionais conhecido ai no Brasil,porque normalmente sao nomes muuuuuito antigos que voce nao encontra ninguem com menos de 60 anos com esse nome \0/.O problema maior e que os nomes modernos tem pronuncia que soaria muito estranha no Brasil,e eu nao quero que minha filha seja a piada da escola claro!Aimi e formado por 2 kanji(ideograma japones)AI e amor,e MI e de linda!Perfeito nao acham??A Yuuka e aroma suave e o Yuuki e coragem e brilho!
Escolher nome nao e nada facil ne?Alias a gente deveria de ter um apelido apenas e depois de grande decidiriamos o proprio nome,eu por exemplo,jamais escolheria Elaine...so minha mae mesmo....ai fuiiii!

2 comentários:

  1. Que tentação de cupcake!^^
    Eu sei bem o que é isso, estou de 6 meses agora, mas a paranóica em engordar sou eu mesma, rsrs! Tento resistir as tentações, mas tá difícil...
    Adorei o nome da sua nova menininha, é mesmo difícil escolher nome japonês, eu acabei desistindo...
    Tenho acompanhado seu blog diariamente, é ótimo pra matar minhas saudades do Japão...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ai, Elaine, só vc mesmo!!!O Nome da nova "pituquinha" é muito lindo!!! Fique com Deus!!!Bjinhos,Rê.

    ResponderExcluir