sábado, 8 de janeiro de 2011

Blythes

Essa e a Penelope
Essa e a Mel
Já tem alguns dias que elas chegaram,
mas eu estava tão encantada que ate esqueci de postar...Essas fotos eu tirei no dia que elas chegaram,mas elas já não estão mais assim rsrs...mudei umas coisinhas básicas depois eu mostro.Bom já fazia 1 ano que eu queria uma blythe mas sempre pensava no dinheiro e deixava de lado,mas nesse natal resolvi que iria comprar e pronto!Eu queria muiiito um outro modelinho de cabelo loiro e super comprido,linderrima.Fiquei 3 dias olhando qual compraria e no terceiro dia achei essas 2 de promoção,as 2 saíram mais barato do que a que eu queria comprar.Acabei comprando elas pois pretendo comprar mais algumas aos poucos claro,quem sabe uma mini(bem mini)colecao.Não desisti da outra nao,apenas estou juntando dinheiro :)Bom depois eu volto pra mostrar a "transformação"delas,uma já foi ate ao cabeleireiro \0/

2 comentários:

  1. Aiai, vc tbém irá aderir a essas fofurinhas?!!!Já fico imaginando os looks!!!!Minha linda perdão pelo sumiço, mas passei aqui para desejar a vc e toda sua família, seus pitocos fofos que 2011 seja abundantemente abençoado, muito Iluminado e cheio de Paz,Amor,Prosperidade e o mais importante Saúde!!!!Fiquem com Deus!!!!Bj gde, de quem te adooooorrrraaaaa muitão,Rê.

    ResponderExcluir
  2. Arranjou mais 2 filhinhas? São fofas:))

    bjinhos

    ResponderExcluir