sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

mini pullover e outros bla bla blas

Penélope esta na UTI,eu muito da tonta resolvi abrir a cabeça dela,pois e,só que ela e uma SBL,e não e muito simples de se fazer,acabei estragando a "peruca"dela,e nem consegui abrir a cabeça,acredita?Gente que coisa dura,tadinha ate machuquei ela.Bom agora to tentando "curar"a pobre,da-lhe muita cola e elásticos por uns 3 dias ate a cola secar e verei o resultado,mas não sei não,tenho a impressão que não vai dar certo,vou ter que comprar outra peruca,o problema e que eu adoro esse cabelao roxo dela,tava ate pensando em fazer uma permanente,bom mesmo que de certo eu vou ter que cortar franjinha nela,pra cobrir a imperfeição que ficara no topo...
E aqui a Mel só nas poses com seu novo pullover...(receita aqui)
Eu preciso comprar roupinhas pra elas,mas to sem coragem,custam mais caras que as minhas roupas(eu sou mão de vaca)e os sapatos então?nem se fala,mas são lindinhos demais.O jeito foi apelar e comprar os da Licca que são mais baratos (e mais feios também)

Não da pra notar as sardas que eu fiz ne?Acho que terei que escurecer um pouquinho mais...Bom e isso por hoje,logo eu volto,beijos!Ah!estejamos orando a Deus pelas famílias das vitimas das chuvas ai do Brasil,que Deus possa consolar o coração dos familiares!

5 comentários:

  1. Ai que lindo! Ah, me deu vontade de ter essa boneca mas custa muito caro e no momento não dá... Já salvei a receitinha. Acho q vou fazer p/ as Blythes das amigas. Eu queria fazer um blusão desse pra mim. Preciso achar uma receita topa down de pulover tamanho gigante. Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo... eu imagino como deve ser caro as roupinhas prontas...mas você como crafteira das boas vai fazer umas roupinhas lindas!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Elaine
    Obrigada pela visitinha, se decidir fazer o xaile avise-me, estou a tentar "arranjar" companhia para este projecto. É um trabalho muito agradavel de fazer ;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Elaine, que fofos amiga, os modelinhos!!!!será que vc não tem em tamanho bebê as receitinhas,hihihi...pois sua amiga aqui esta necessitando de receitinhas para bebês!!!!E os pequetuchos, espero que estejam todos fazendo muita bagunça, pois é sinal de muita saúde,né!!!!Fiquem com Deus!!!!Um bjãozão, de quem muito de adooooorrrraaaa,Rê.

    ResponderExcluir
  5. Oi Elaine.
    O mini pulover é um encanto.
    A bonequinha está linda.Mas se escurecer as sardas,aparecerão melhores.
    Bom fim de semana para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir