terça-feira, 2 de junho de 2009

amigurumis

Apresento meus amiguinhos! Criaturinhas amigurumi.Na verdade eu as chamo de criaturinhas porque não se parecem com nenhum animal ou coisa assim.Na verdade essa bolinha preta na revista eles chamam de ¨ovelhinhas redondinhas¨(traduzindo pro portugues),acho que a da revista até pareciam um pouco com ovelhinhas,mas a minha nem lembra uma.Meu marido como sempre,pegou o bichinho e ficou brincando com meu filho,¨Olha o cachorrinho,na verdade ele achou que acertou na mosca quando disse que era um panda : ),sabe que ta mais pra panda mesmo...
E a outra criaturinha ali,acho que deve ser um alien,sei lá,mas minha filha foi correndo mostrar ao pai e ele disse,¨OLha que bonito o Zé gotinha :(...Mas pior mesmo,foi quando eu fiz um passarinho e ele virou de ponta cabeça e dizia,¨Yuuki olha o pingouim¨,mas pensa que eu desanimo ou desisto dos meus bichinhos?Nunca!Aliás acho que eles fazem a imaginação fluir,pelo menos a do meu marido!rs

Um comentário:

  1. Oi Elaine, seja benvinda de volta!!!!Adorei os amigurumi!!!Muito legal sua nova produção, eu não me atrevo na costura, sou uma negação!!!E as crianças, como estão?????Minha filha continua ai, pelo menos ainda está trabalhando, mas a crise tá bem brava por aí né!!!
    bjos

    ResponderExcluir