segunda-feira, 1 de junho de 2009

Tiaras floridas

A única coisa que eu gosto no verão,é a alegria das cores,tanto nos acessórios ou nas roupas,sapatos,bolsas,enfim....eu amo as cores!E aproveitando a estação das cores,fiz algumas tiaras e tic-tac com flores,tudo muito colorido,aos poucos vou mostrar aqui.Essa da foto é encomenda de uma japonesa que trabalha comigo.O mais engraçado foi o diálogo quando ela veio me pedir:
Ela:Elaine queria pedir um favor(ela falou em japones é claro)
Eu:sim,fale!
Ela:Faz uma ¨katyushya¨(tiara em japones)pra mim?
Eu:Falei ¨HAI¨,e fiquei pensando que era o nome da peça nova que estão fazendo na fá brica....
Ai como ela percebeu a minha cara de ¨poia¨,fez um sinal mostrando a cabeça e me disse no ingles de japones HEABANDO.AH!sim claro,e depois que ela virou as costas eu ri muito da minha idiotice : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário