terça-feira, 2 de junho de 2009

softies

Esse coelho eu peguei o molde no site Revoluzza,lógico que o deles é bem mais bonito e colorido,mas eu ainda vou fazer outros,até acertar!Eu não desisto rsrs...
Esse ¨sapo¨eu também peguei de um site americano,não me lembro agora de onde,só mudei os olhos do meu,fiz com fuxico,e também o lugar do olho ,na verdade eu errei,mas gostei do resultado.Não gosto de softies que fiquem muito original,sabe?Tipo parecendo de verdade,tudo certinho???Então posso dizer que esse foi a criaturinha que eu mais gostei até agora!

Ps:Eu parecia uma retardada tirando essa foto aqui no jardim da vizinha de baixo do prédio,o pessoal chegando do trabalho e eu ¨enfiando os bicho no meio das flores do canteiro pra tirar foto :p

3 comentários:

  1. Olá!
    Vim retribuir sua visita e adorei o sapinho.
    Os olhinhos de fuxico fivaram muito bons.
    Beijinhos e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Xará!!!Obrigada pelo elogio!!!
    Volte sempre!!
    Adorei seus bichinhos, São Lindos!!!
    Um beijooo
    Te add nos meus favoritos OK?!

    ResponderExcluir
  3. ficou muito fofo o coelhinho! Obrigada pela visita e pelo comentário carinhoso lá no blog. Bjs ;D

    ResponderExcluir