quarta-feira, 8 de julho de 2009

Marcador de pagina




Estava precisando de um marcador de paginas pois sempre acabo fazendo "orelhas"no livro pra marcar a pagina onde parei a leitura ; - )


Fiz ontem a noite mesmo e gostei do resultado porque particularmente nao gosto daqueles marcador de croche que e a figura de mulher com chapeu e tc...queria uma coisa mais simples e moderna...ai esta!Ah!deixa eu avisar que esta tudo sem acento porque meu teclado nao ta configurado pra portugues,desculpe!E aproveito pra indicar esse livro,e muito bom,principalmente se voce e uma daquelas pessoas que acha que e um acidente de percurso,ou que existe por um acaso,ou nem ao menos sabe o porque que voce existe!
Bom por hoje e so...fui....

4 comentários:

  1. Vc conseguiu entender como faz o pinduricalho que vc viu no meu blog no cachecol???? Deixei um recado pra vc e também fiz um post especialmente sobre ele.
    Espero que tenha ajudado. Qq dúvida é só falar.
    Abreijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Elaine, fica tranquila pois vc mandou o livro de amigurumi sim!!!Deve ser da sua prima mesmo huahuahuahua!!!Adorei as cores dos seus squares, bem alegres, a manta vai ficar lindona!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Uma graça Elaine!
    Estes marcadores são ótimos presentes!
    Adorei sua faixa de cabelo (a verde) quando puder e se der me manda a receita, obrigada!
    Parabéns e sucesso ao novo blog, tá muito legal!

    ResponderExcluir
  4. Oi Elaine, será q vc poderia me ajudar? onde compra agulha de croche no Japao?? Principalmente as clover. Qndo estava morando ai nw achei em lugar nenhum... soh Y100 mas das finas normais... se vc souber vou pedir para meu irmão me mandar pq as agulhas daqui nw sao tao boas, e estou usando emprestada da minha batian rsrs...
    Mto lindo seus trabahos!
    bjux

    ResponderExcluir