domingo, 8 de novembro de 2009

decoracao craft

Minha babette que virou um tapete
Flores de fuxico
fuxicos normais

Vasinho botinha com flores de fuxico em cima da mesa

E ai que eu to a quase 1 semana em casa,porque me deram folga e depois meu filho pegou um virus de gripe muito forte que ta dando por aqui,nao e a suina,mas muito parecida,se chama influenza tipo A,bom mas gracas a Deus que o bichinho e tao forte que nem essa gripe derrubou ele,mas estamos proibidos de sair na rua ate amanha(5 dias)pra nao contagiar outros.E eu parei pra pensar ontem que eu fiquei tudo isso em casa e trabalhinho pronto que e bom....nada \0/O que eu fiz entao alem de limpar casa e cuidar de filhos?Na verdade eu to tricotando um raglan pra minha filha e acho que termino hoje,mas no normal eu faria isso em 2 dias!Bom ontem eu abri uma gavetinha minha e me deparei com um monte de fuxicos e flores de feltro que eu tinha feito a um tempo atras quando so pensava em fuxicar(no bom sentido;)pra fazer uma cortina ainda teria que fazr muitos,e a vontade de fuxicar ja foi,entao resolvi fazer uns vasinhos pra decorar minha sala craft.Alias eu ainda vou ter uma casa craft!Eu amo coisinhas fofas,coloridas feita a mao,nao me vejo em uma casa com uma decoracao chiquerrima,tecidos finos e tons pasteis...meu negocio e chita e muitas cores!Me da prazer chegar em casa depois de um dia de trabalho e sentar no meu sofa com capa de coracao e olhar pra minha babette que virou um tapete e minhas flores...um colirio pros meus olhos ;)
Uma vez ouvi uma mulher pregando e ela disse pra olharmos em nossa casa,e deixarmos apenas aqueles moveis ou objetos que nos trazem coisas boas,que nos realmente gostamos,e tirar tudo aquilo que nos nao gostamos,ate as vezes ganhamos de presente e achamos chato nao deixar a vista,mas que na verdade nao ministram coisas boas pra nos,eu segui esse conselho,alias aos poucos estou trocando umas coisinhas aqui em casa,agora coitado do meu marido que tem que ficar olhando pra esse monte de flores coloridas ;)...beijos e inte mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário