segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Iniciando no mundo das meias




Depois de muito pensar,procurar receitas,ver videos de tecnicas como usar 2 agulhas circulares e etc,consegui fazer essa meia,na verdade nao tem receita,fui treinando as tecnicas e medindo no meu pe e como tinha pouco fio nao deu pra fazer mais comprida,mas valeu como experiencia.Agora comecei uma com a Noro vai ficar um meiao,esse e pro meu marido,mas como a Noro tem varias cores num mesmo fio,possivelmente vai ficar um pe diferente de outro(as cores).Por enquanto nao vou mais fazer meias porque o frio aqui ta comecando a ficar forte e eu nao fiz nada ainda,a nao ser cachecol e meia,quero fazer blusas e xales,algo que aquece mais....Bom agora chega deixa eu ir correndo pro meu trico,aproveitar meu dia de folga....beijos queridas Deus nos abencoe!

Um comentário:

  1. Elaine, obrigada pelas dicas, vou passar pra ela, já entendi é como se fosse o ebay ou mercado livre né.Acho que ela ia comprar minhas coisas este final de semana e disse que abriu uma lojinha perto da casa dela e ia ver alguma coisa lá tb, vamos ver...
    Gostei das meias hein!!!
    bjos

    ResponderExcluir