segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Trabalhos em trico



A blusinha pink eu fiz no chutometro mesmo,vi uma no ravelry tinha ate a receita free,mas faziatudo separado e depois costurava tudo ate a gola.Como eu odeio costurar trico resolvi fazer raglan,comecando de cima pra baixo sem costura nenhuma.Pra primeira vez ate que ficou bom,mas quero fazer mais 1 isso se eu tiver tempo e claro!
A golinha lilas eu fiz o ano passado pra presentear uma pessoa,acabei guardando no bau e ontem por coincidencia(depois de um ano)a pessoa estava aqui em casa e eu encontrei o embrulho,ai que vergonha presentear depois de um ano,mas tudo bem,ela gostou,pelo menos eu acho que sim!inte pessoarr!

3 comentários:

  1. Adorei a blusinha pink hein, ficou linda!!!Vi suas fotos no orkut das crianças brincando na neve, estão fofos!!!Minha filha tb foi fazer snow..
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Feliz Ano Novo!!!
    Que Deus nos abencoe mais esse ano ;D
    Seu marido se rendeu as flores de croche,rs...mudando de assunto, o Yuuki e bem parecido com o papa! Nossa eu tb adoro a combinacao de meia de la e botinha, a Yuuka ta lindona, amei...
    Fique com Deus.
    Simone

    ResponderExcluir
  3. Elaine, a blusa pink ficou linda, este é um dos projetos que pretendo fazer um dia. O cachecol ficou com uma aparência muito fofa, tenho certeza que a pessoa adorou o presente.
    bjs

    ResponderExcluir