quinta-feira, 10 de junho de 2010

Chegou!!

O pacotinho que minha maezinha me mandou do brasil...

Ai que ansiedade...
Fio desejo que eu tanto queria pra fazer conjuntinhos pra Aimi

E a super baby que eu ainda não conhecia.....Fora isso veio mais umas roupinhas para as crianças.Não da pra mandar muita coisa porque o preço do correio e bem salgado,mas já e o suficiente pra eu me divertir um pouco ;)

4 comentários:

  1. Ô amiga, que "gostoso" o pacotinho,né!!!Tenho a certeza que sairá lindos trabalhos para nossa Aimi, que por sinal já vai ser fashion!!!Amei o casaquinho que vc fez com touca, lindo mesmo e não acho seus pontos irregulares, pelo contrário...Fiquem com Deus e bom final de semana!!!Bj gde,Rê.

    ResponderExcluir
  2. Que legal é sempre bom receber caixinhas(caixonas, como diz minha filha) pelos correios né, e bota salgado no preço viu, eu vivo mandando coisinhas pra minha filha, tô vendo que vai sair muita coisa bonita ai hein!!!Tem que correr e tricotar logo, antes que fique muito quente por ai!!!Bom divertimento!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Que delícia ganhar presentinhos, né?
    Essas lãs são ótimas, adoro todas.
    Também não conhecia a super bebê, estou tricotando um casaquinho pra minha pequena com esse fio, é uma delícia. Se vc quiser tem a receita no blog da Marinoie, o casaquinho se chama Maile Sweater, ela tbm fez com esse fio e ficou divino.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro fio Desejo também, fica super macio!
    Engraçado, eu estou esperando toda ansiosa a caixa qua minha cunhadinha me mandou com coisinhas pra neném, mas no meu caso é ao contrário! A gente sempre quer o que está longe, né?
    Bjs!

    ResponderExcluir