terça-feira, 10 de agosto de 2010

fuxicando

A Yuka também quis um colarzinho de fuxico pra ela.

A florzinha da Yuka mais de perto
Esse e da madrinha da Aimi
Esse e meu
Depois de fazer vários mini fuxicos e não saber o que fazer com eles depois,deu nisso...


Essa bolsa eu ganhei de uma conhecida e da natura mamãe e bebe pra carregar fraldas e etc,achei muito boa,porem eu não gosto de cores discretas,tons pasteis,ou seja,não tinha nada a ver comigo,pensei muito e acabei usando os fuxicos que eu tinha feito só pra passar o tempo,agora deu uma alegrada no visual,ta mais a minha cara ;)

2 comentários:

  1. Oi coração.
    Seus fuxicos estão lindos a modelinho uma gracinha.Adoro fuxicar.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. Que idéia boa!! Aproveitou bem os fuxicos! Lindos os colares, aaplicação na bolsa... tudinho:))
    bjinhos

    ResponderExcluir