quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Springtime Wreath



A porta de entrada do meu "apertamento"e muito feia.De ferro,marrom,parece presidio.Ai que vendo essa guirlanda linda que a Lucy fez,achei que essa ideia ia dar uma aliviada no visual tao depre da minha entrada.Eu mudei quase tudo,as flores são diferentes,e eu "encapei"o papelão,apenas enrolando a linha em volta,nao fiz croche porque a linha nao ia dar.Eu ainda vou por botões no miolo assim que eu puder sair pra comprar.Na verdade eu queria fazer uma bem colorida como a dela,mas eu to sem material em casa,to de repouso e meu marido não sabe comprar isso,ai foi o máximo que eu pude fazer,mas eu gostei do resultado final e vcs??beijos!

3 comentários:

  1. Elaine, a primavera está chegando por aqui. Adorei a sua guirlanda de flores, esse colorido todo irá trazer muita energia boa para sua família.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Elaine,
    Primeiro eu desejo que esteja tudo bem com você e o bebe e que o repouso esteja sendo obedecido né????
    Bom adorei sua guirlanda e você está de parabéns,ela ficou alegre e bem colorida.
    Beijos eum lindo final de semana,
    Carla

    ResponderExcluir
  3. Amei, amei!! Linda guirlanda, alegrou muito sua entrada! Parabéns pelas mudanças na receita e saiu essa belezura:)
    bjinhos

    ResponderExcluir