segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Para cabelos.

Nenhuma novidade,já fiz muuuuitas dessas o ano passado,mas não tinha sobrado nenhuma pra Yuka,aproveitei o resto de material que tinha por aqui e fiz essas pra ela,não sei ate quando vai durar porque pra perder,nunca vi igual....
Essas faixas eu peguei no blog creativeyarn,tem receita free...,a roxa e minha e a preta e pra madrinha da Aimi.
Não e pra ela,sim porque ficou uma flor enorme,essa e pra mim ;)

Adorei essa cor,pena que a minha "juba"não e como a da Yuka e quase nem da pra ver a faixa direito...Bom na verdade fiz tudo isso em meio dia,to sem paciência pra projetos longos,então pra não ficar com as mãos paradas e depois que a Aimi nascer me lamentar do tempo que eu tive e não fiz nada,to fazendo esses pequenos trabalhinhos,tem mais depois eu mostro!beijos a todos!

2 comentários:

  1. Como sua menina é linda!!
    Os prendedores ficaram ótimos, assim como as "tiaras". E aproveite mesmo o pouquinho tempo que lhe resta!depois é só alegria...

    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Elaine, que linda que essa fofa é!!!PARABÉNS!!!Amei estas faixinhas, muito lindas!!!Fiquem com Deus!!!Bj gde,Rê.

    ResponderExcluir