quarta-feira, 18 de agosto de 2010

8 meses,repouso!


Pois e estou de repouso!Sábado fui ao medico e ele acabou me falando que eu estava dilatando e que queria que eu repousasse 2 semanas e tomasse remédio pra controlar contracoes.Agora me diz uma coisa,como uma pessoa com 2 filhos (5 e 3)que mora longe de mãe,sogra,prima,tia...pode repousar??Eu fico por aqui ne,evito fazer muito esforço,não to dirigindo,mas se não dirijo não levo as crianças pra escola,na segunda e terça eu levei,da uma forcada porq meu moro no segundo andar e não tem elevador,então resolvi deixar em casa ontem e hoje,amanha eu levo de novo e assim por diante.Passado essas 2 semanas pode nascer,mas na verdade eu não queria que ela nascesse em agosto.A previsão dela nascer era 25 de setembro,eu sabia desde o inicio que isso não aconteceria,pois meus 2 filhos nasceram antes do tempo.Agora e aguardar e repousar,se meus filhos deixarem e claro!

5 comentários:

  1. Nossa, complicado, né?
    No meu caso é o contrário, estou com 39 semanas e a bebê ainda está bem alta, sem nenhuma dilatação, e minha médica está até falando em indução, se até semana que vem não evoluir... Eu tenho que caminhar bastante, pra ver se ajuda um pouco...
    Vamos ver, não queria ter que induzir, mas se não tiver jeito...
    Bjinhos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Realmente é difícil ter que ficar de repouso longe de tudo e de todos e sem ajuda nenhuma né?
    Mas fique tranquila quer dará tudo certo.
    Vamos ver se essa apressadinha espera mais um pouquinho né?

    Bjos e boa sorte.

    P.S.: Sua barriga está linda.

    ResponderExcluir
  3. Ô meu anjinho, vc tá linda com esse barrigão!!!Mas é verdade, com dois pequetuchos e longe de todo mundo(quem mandou morar longe assim!!!), fica muito díficil!!!!Vou orar pra que tudo de certo,viu!!!Depois quero seu endereço,tá!!!Fiquem com Deus!!!Bj bem gdãããoooo,Rê.

    ResponderExcluir
  4. Elaine, tá quase né? Estou ansiosa para ver o rostinho da sua filhinha.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Puxa vida! como repousar? Você tá linda com esse barrigão:)
    bjinhos

    ResponderExcluir