quinta-feira, 26 de agosto de 2010

fraldinhas e comprinhas


Terminei mais umas fraldinhas de boca pra Aimi agora falta pouco.Alias fui ao medico hoje e ele mandou parar com o remédio manter repouso essa semana e a partir de sábado que vem voltar a rotina normal porque ai já pode nascer.Eu to pedindo a Deus que ela aguente pelo menos ate quarta,não sei porque mas quero que ela nasça em setembro,acho um mês lindo!
Esse e o cabo e essas outras pecinhas nem sei pra que servem rsrs
As pontas são finas,ainda bem...


Bom vocês lembram que eu falei das comprinhas?Pois e chegou!!!Amei tudo mais me arrependi de não ter comprado mais cores da la(meu teclado ta sem acento),não deu pra fazer o que eu queria,mudei os planos....e as agulhas aparentemente são otimas!MAs eu comprei 1 cabo errado.O cabo de 40 cm.Ele não da pro comprimento das agulhas,por isso que vi no site que tinha as agulhas próprias pra cabo a partir de 40cm,elas são menores,as minhas são um pouco mais compridas então os cabos são a partir de 60cm.Se bem que eu não gosto de agulhas muito curtas porque acho ruim de pegar,mas pra gorros acho que são ideais...Bom eu comprei a 4mm,4,5mm,e a 5mm que são as que eu mais uso,ainda não testei acho que vou testar hoje a noite se forem realmente boas,mês que vem vou comprar as curtas pra cabo de 40 cm,ou talvez mais a 3mm e a 6mm.Eu não penso em comprar o kit,porque comprei no site chinês todas as numeracoes e confesso que não usei nem um terço,eu não faço pecas com fios muito finos,a maioria ta na faixa de 4 a 5,as vezes um cachecol bem grossao,mas muito dificil...O preço e bem acessível(assim que escreve?),ai acabei ficando na duvida se elas não enferrujarão com o tempo,sei la...Bom meninas por hoje e só,bom fim de semana a todas!

6 comentários:

  1. Que compra excelente!! Que cores lindas de fios! Pena que vai ter que mudar o projeto...

    As frandinhas estão um mimn}C3�! adorei:)

    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Eliane, tudo bem? No link abaixo, a Yvi ensina como usar todos os "trequinhos" que vem junto com as agulhas intercambiáveis...

    http://www.youtube.com/watch?v=Y3LkbdnKYt8

    Espero que ajude.

    As fraldinhas ficaram lindas, parabéns!!!
    Um beijinho e fique com Deus.
    Lalinha

    ResponderExcluir
  3. ô meu amorzinho, tenho a certeza que a pequenina vai ouvir a mamy e vai esperar até setembro,viu!!!E olha, que vem mais trabalhos lindos por aí?! As fraldinhas ficaram show!!!Obrigada pelo endereço,viu... mandar algumas coisinhas para sua bebê.Um final de semana lindo e abençoado pra vc e sua família,fiquem com Deus!!!Bj gde,Rê.

    ResponderExcluir
  4. As frladinhas ficaram muito fofas. A tua filha vai usar muito!
    Com certeza ela vai esperar um tiquinho mais.
    É muito bom fazer compras....
    Estas agulhas são o máximo!
    Bjos e bom repouso pra esperar a filhota

    ResponderExcluir
  5. As fraldinhas estão lindas.
    Parabéns pelas compras! As lãs estão lindas.

    Bjs,
    Marcia Quadrado

    ResponderExcluir
  6. Eu tive o emsmo problema do tamanho das agulhas versus tamanho do cabo. No kit que comprei se usar o cabo de 40 cm não dá para fazer a volta. E eu que adoro fazer gorros tive que comprar agulhas de 40cm a parte. Vou aguardar as novidades que vão vir por aí. bjsss

    ResponderExcluir