quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Reciclar e crochetar


Bom como reciclar ta na moda,e aqui no Japão não tem barbante ainda mais colorido assim,resolvi pegar umas camisetas que ia jogar fora,cortar tiras e fazer esse tapete.Na verdade cortar e emendar as tiras e o que da mais trabalho,o tapete em si foi rápido.Usei agulha 8mm e fiz em meio ponto alto.Gostei do resultado,confesso que não ficou perfeito,embora tenho feito os aumentos certinho ele ficou meio irrugadinho no meio,talvez por ser malha e eu estiquei em alguns pontos ...Vou fazer mais assim que juntar mais roupas velhas por aqui!

5 comentários:

  1. Aló Elaine. Gostei muito do seu blog !!! Soy uruguaya e hice mi esfuerzo por decirte algunas palabras en portugués, espero me hayas entendido, jeje !! Te conocí a través de Carla. Te mando un beso y te invito a visitar mi blog.

    ResponderExcluir
  2. Elaine, boa idéia, tenho algumas camisetas velhas, acho que vou tentar fazer. Mas eu achei que o seu tapete reciclado ficou lindo.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei sua idéia e seu tapetinho!!!Vou ser a próxima, junto com a Marico. Voltando seu tapetinho ficou fofo demais!!!Fiquem com Deus!!!Bj bem gdão,Rê.

    ResponderExcluir
  4. Ficou super bonito, reciclar é 10:)
    Aí não tem barbante e aqui sobra...sabe que no Bom Retiro, aonde tem aqueles fábricas de confecção, eles colocam na rua, em sacos enormes, as sobras em tiras de malhas...

    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Elaine

    Adoro isso !!
    Ficou lindo seu tapetinho e reciclar não está só na moda, mostra inteligencia e respeito com o meio ambiente.

    Beijos

    ResponderExcluir