terça-feira, 24 de agosto de 2010

softies

Se tem coisa que eu gosto e desenho de criança e softies,e não e que esses dias navegando pelos blogs craft encontrei essa ideia.A moca pegou o desenho do seu filho bordou e fez um boneco ou almofada como vc preferir.Eu achei muito legal a ideia.Basta você passar o desenho pro pano,lembrando que a ideia e deixar mais próximo possível do desenho,então nada de corrigir imperfeicoes e pra dar um toque legal também onde você teria que preencher com bordado o desenho,deixar umas falhas em branco ou entao ate mesmo fazer pontos na horizontal e na vertical,ate mesmo porque crianças de 5 anos não pintam na mesma direcao,não precisa ser aquele bordado caprichado,repare nas fotos...

Eu amo esse desenho que a Yuka fez do pai,agora ela tem a versão boneco do papai rsrs...ela amou e meu marido também gostou ;)

Aproveitei a empolgacao dela e pedi pra que ela desenhasse uma menina pra fazer uma boneca pra irmazinha que vai nascer,ela caprichou


Bom isso e tudo que eu tenho pra mostrar hoje.Ontem eu fiz uma comprinha pela internet,comprei as agulhas intercambiaveis de metal que eu tanto queria,não são as Addi,mas já servem pro gasto,ou melhor,eu nunca peguei nas agulhas,mas eu acho que são boas....Vou continuar com meus trabalhinhos afinal estou na contagem regressiva pro nascimento da Aimi,ai só Deus sabe como ficarão as coisas por aqui,beijos e muito obrigada pelas visitas e não deixem de comentar ok!

4 comentários:

  1. Oi coração.
    Os bordados são lindos.Adorei a sugestão.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. Que idéia maravilhosa me deu!!Amei asalmofadas... e isso é pra sempre né? Os desenhos dela estão lindos demais e o bordado muito legal.

    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Elaine, que coisa mais linda!!!Vc é muito criativa, amo suas idéias,viu!!!E escuta cadê seu endereço que já havia pedido e a senhorita ainda não me enviou,hein????Fique com Deus, Jesus vai estar contigo e na hora vai ajeitar tudinho,viu!!!!Bj gde,Rê.

    ResponderExcluir
  4. Elaine
    Adorei teu comentário.
    mas sou tão tapada, que não tinha percebido que mora no Japão. Nossa que legal.
    As revistas dai são lindas.
    Adorei os desenhos da tua filha. Legal fazers as almofadas.
    E nasce quando a nova filha?
    Mil beijos pra voces

    ResponderExcluir